O QUE UMA PERSONAL ORGANIZER FAZ?

ORGANIZAÇÃO

Você já fez a pergunta: como manter meu espaço mais organizado? A Personal Organizer pode te ajudar a encontrar essa resposta. Uma profissional qualificada, com técnicas de organização de espaços, segue métodos de otimização de ambientes, agregando valor para a rotina de quem busca mais praticidade e qualidade de vida.

ADMINISTRAÇÃO DE TEMPO

O tempo é um dos recursos mais importantes para uma vida saudável, feliz e produtiva. A Personal Organizer auxilia na criação de sistemas de organização para administrar o tempo de todas as atividades e aumento de produtividade. Criação de rotinas domésticas e rotinas semanais para aumento de produtividade e foco.

MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO

E como manter a vida organizada quando a sua rotina muda? Filhos vão, filhos vem, amigos em casa, novo endereço. Qualquer alteração na vida de uma pessoa pode ser organizada. Podemos ajudar você nas novas etapas da vida.

PERFIL

 

Me chamo Samantha Grahl, sou graduada em Engenharia Civil pela UNISINOS, pós graduada em Gerenciamento de Projetos pela FGV e certificada em organização pela Ivana Portella. Antes de criar a Tranforma Personal Organizer, atuei por mais de 7 anos com gerenciamento de diversos projetos.

Amante da organização desde pequena, me identifiquei com o serviço de Personal Organizer e todos os benefícios que ele trás para melhorar a nossa qualidade de vida.

A TRANSFORMA tem como objetivo trazer mais qualidade de vida para os clientes, através de métodos de organização que melhorem a rotina, otimizem o tempo, trazendo praticidade, economia e bem estar.

×
Olá! Muito obrigado por entrar em contato! Em breve responderemos sua mensagem.